1 - Abra o ticket através do formulário da Central de Atendimento informando o motivo da devolução
2 - Caso seja aprovada a devolução com transporte por nossa conta, nosso setor de atendimento solicitará que gere a NF-e de devolução com a data para o dia da coleta, conforme este modelo aqui, lembrando que a emissão e só no ato da coleta.
3 - Aguarde o agendamento por parte do setor logístico.
4 - Aguarde a transportadora e envie o produto.
OBS1: Informar no ticket se possui produtos da linha de glicemia, caso sim qual modelo, lote e validade das tiras.
OBS2: Caso NÃO seja aprovada a devolução com transporte por nossa conta (Casos como erro de compra do cliente, tiras com validade próximo de vencer, etc), o cliente deverá emitir a NF-e, destacando que o FRETE é por conta do EMITENTE e solicitar a sua própria transportadora. A NF-e deverá ser emitida e encaminhar ao atendimento para notificação ao setor logístico da chegada dessa mercadoria.