Desafio
Este artigo demonstra como solucionar problemas relacionados aos nebulizadores G-Tech
Provável Causa
Existem cinco prováveis causas para este problema:
1 - A câmara para medicamento não está encaixada corretamente
2 - Sem contato entre o medicamento e a rede vibratória
3 - Pilhas fracas 
4 - Pilhas inseridas incorretamente
5 - Não foi feita a limpeza antes e depois de cada uso
Solução
Existem cinco maneiras de superar essas falhas:
Opção 1: Confira a câmara para medicamento
Encaixe, firmemente, a câmara para medicamento na unidade principal do nebulizador até ouvir um som de “clique”. Pois caso contrário isso pode resultar em uma conexão falha e consequentemente o nebulizador pode funcionar de forma inadequada.
                                                        
Adicione o medicamento lentamente. Não deixe que o medicamento transborde da câmara para medicamento;
O processo de preenchimento com o medicamento deve ser realizado com a câmara para medicamento desconectada da unidade principal do inalador;
NÃO utilize água mineral ou de torneira para realizar as nebulizações;
NÃO encha o reservatório acima do volume especificado no manual que é de 8ml com mínimo de 0,5ml;
 
Opção 2: Inclinação do nebulizador
Ajuste o ângulo de inclinação permitindo que o medicamento entre em contato com a rede vibratório do nebulizador.
Opção 3: Verifique as pilhas
O nebulizador NEBMESH1 pode ser utilizado com 2 pilhas alcalinas AA
                         
 
Opção 4: Polaridade invertida
Certifique-se de que as polaridades +/- estejam posicionadas adequadamente.
Opção 5: Realize a limpeza
É importante lembrar que a falta de limpeza da câmara para medicamento e eletrodos pode causar a obstrução da rede vibratória, dificultando a produção de névoa do produto.
Poderá verificar o passo a passo através do artigo: Como fazer a limpeza do NEBMESH2 e NEBMESH1?
Caso persista apresentando pouca névoa ou sem produzir névoa após as orientações, orientamos a entrar em contato com os nossos Canais de Atendimento.