Aplicabilidade do Artigo
Este artigo é especificamente relevante para os modelos informado abaixo
Desafio
Este artigo demonstra como solucionar problemas relacionados aos Umidificadores de ambiente G-Tech
Provável Causa
Existem duas prováveis causas para este problema:
1 - Aparelho novo
2 - Água do reservatório não está limpa
Solução
Existem duas maneiras de superar essas falhas:
Opção 1: Renove a agua do reservatório
Limpe o reservatório de agua e encha com água limpa e filtrada.
ADVERTÊNCIAS
NÃO adicione água no reservatório em uma temperatura superior a 40ºC para evitar a ocorrência de danos ao umidificador.
NÃO deixe que entre água no aparelho a partir da saída de névoa. Limpe qualquer vestígio de água na parte externa do aparelho com um pano seco.
NÃO coloque metais, produtos químicos e detergentes no reservatório de água, caso contrário, pode ocasionar uma fraca umidificação.
NUNCA remova a água restante presente no reservatório sem desligar o aparelho da tomada, caso contrário, o transdutor irá queimar imediatamente.
SEMPRE encha o reservatório para evitar ressonância.
Opção 2: Aparelho novo
Abra o reservatório de água e deixe-o na sombra, aberto, por 12 horas.
Sugestão para o usuário
Utilize água previamente fervida, porém fria ou água destilada no seu umidificador.
Limpe o transdutor, o reservatório de água e a base semanalmente.
Renove a água usada com frequência para manter a unidade limpa.
Quando o aparelho não for ser utilizado por um longo período de tempo, deixe o reservatório de água vazio.
Limpe o transdutor, o reservatório de água e a base semanalmente.
Renove a água usada com frequência para manter a unidade limpa.
Quando o aparelho não for ser utilizado por um longo período de tempo, deixe o reservatório de água vazio.