Desafio
Este artigo demonstra como solucionar problemas relacionados aos Umidificadores de ambiente G-Tech
Provável Causa
Existem quatro prováveis causas para este problema:
1 - Não há água no reservatório de água
2 - O botão de ajuste de névoa não está ligado
3 - Algum produto está misturado com a água que inibe a névoa
4 - A base do umidificador está suja
Solução
Existem três maneiras de superar essas falhas:
Opção 1: Adicione água no reservatório
Encha o reservatório com água limpa e filtrada. Quando não houver mais água no reservatório, o dispositivo de segurança irá desligá-lo automaticamente o que resultará na interrupção na saída de névoa.
Opção 2: Botão de ajuste de névoa
Gire o botão de ajuste de névoa para acionar a produção de névoa
Opção 3: Manutenção e limpeza
Antes de iniciar a limpeza, certifique-se de que o umidificador esteja desligado e não conectado à tomada. Limpar o reservatório de água (uma vez a cada 2-3 semanas) Aperte a tampa do reservatório de água, remova sujeira e enxágue com água. Limpar a parte externa do umidificador. Lave o pano macio com água morna abaixo de 40ºC e limpe a superfície. O bico do vaporizador pode ser lavado diretamente com água. Quando o aparelho não for utilizado por um longo período de tempo, limpe e seque o mesmo com um pano macio, limpo e guarde-o em um local seco de preferência na embalagem original.
Limpe o transdutor, o reservatório de água e a base semanalmente.
Renove a água usada com frequência para manter a unidade limpa.
Quando o aparelho não for ser utilizado por um longo período de tempo, deixe o reservatório de água vazio.